Campeonatos

Octa Campeões Mundiais de Salsa
World Latin Dance Cup 2016
Categoria ON1



__________________________

Hepta Campeões World Salsa Championship 2016
Categoria ON1



___________________________

Vice-Campeões Mundiais de Salsa
World Latin Dance Cup 2015
Categoria ON1


_______________________________

HEXA Campeões Mundiais de Salsa
World Latin Dance Cup 2014
Categoria ON1




_______________________________

Penta Campeões Mundiais de Salsa
World Latin Dance Cup 2013


Obrigada a Deus por mais essa conquista.. 

__________________________________

TETRA Campeões Mundiais de Salsa
World salsa Open 2013




As bençãos de Deus em nossas vidas são infinitas. Depois de tanta dedicação, disciplina, sofrimento, lutas, suor e sonhos. Conquistamos mais uma vez o campeonato Mundial de Salsa. O campeonato mais importante do mundo.. Nossa felicidade não tem tamanho. Dessa vez as lágrimas não conseguiram ser contidas .. Estamos muito felizes e realizados com mais essa conquista... Obrigada a todos que participaram ... 
Em especial ao nosso treinador físico Braúlio Estevam, a pessoa que mais acredita no nosso trabalho e no nosso talento. Obrigada de coração .... 
Dedicamos nossa vitória as nossas famílias que estão muito distantes e que tanto sentimos falta. 
Um beijo enorme a todos os brasileiros que torceram, se emocionaram e apoiaram o nosso trabalho.. Temos muito orgulho de representar a todos vocês. 


_____________________________________________________________________________


TRICAMPEÕES Mundiais de Salsa
World Salsa Open 2012


Felicidade total!!!

Obrigada senhor por ouvir todas as nossas orações e por nos mostrar o quanto tu existe em nossas vidas.


Obrigada a toda as nossas famílias, sem vocês, sem o amor e sem a educação que nos deram nunca teríamos conquistando nossos sonhos. Amamos vocês mais que tudo!
...


Estamos realizados mais uma vez. Nossos corações agora estão repletos de satisfação. Ganhamos o World Salsa Open mais uma vez, e como no primeiro ano o resultado foi unanime. Esse sonho foi duro realizar.

Existem muitas pessoas que nos ajudaram e ajudam em muitos momentos. Queremos agradecer muito a todas elas, pessoalmente também, amamos vocês!

Queremos agradecer todas as orações, os apoios, as mensagem de carinho que recebemos.
OBRIGADA!!!
Obrigada!!!
Obrigada!!!

Vimos o quanto recebemos elogios sobre nossa forma de ser e de agir. Pensamos muito sobre isso e vimos que o segredo é respeitar o próximo e entender que todos somos iguais. A dança no nosso país precisa se unir.

Gostaríamos de aproveitar esse momento e pedir para nos unirmos pela salsa no Brasil. Estamos dispostos a apoiar tudo e todos. Hoje nós e o Brasil temos 3 títulos mundiais na salsa, sendo 2 no campeonato mais importante do planeta. Não vamos deixar a salsa se acabar no Brasil.



____________________________________


Bi-Campeões do Concurso de Salsa do Rey Castro



____________________________________

Bi Campeões Mundiais

Campeões do Six Degrees / Canada







_________________________________________________________________________


Vice-Campeões Mundiais de Salsa
World Salsa Open 2011


Mais um ano de muitas vitôrias. Ficamos em segundo lugar no maior campeonato de salsa do mundo. Queriamos agradecer a todos os envolvidos no processo que passamos até conquistar mais esse trabalho. Em especial as nossas famílias por todo o amor que recebemos durante os momentos mais dificeis. Aos nossos treinadores físicos Braúlio Estevam e Samira Saleh, que nos treinaram todos os dias, que levantavam a nossa alto estima e fizeram melhorar nosso trabalho. Sem eles não teriamos conseguido. Queriamos também agradecer ao nosso patrocinador Esporte Clube Corinthians, em especial ao Andres Sanches e Fernando José, por ter nos dado toda a ajuda necessária para conseguirmos nos organizar melhor este ano. Ao Jean Carlos, por ceder a Passos DM para nossos ensaios. Obrigada de coração a todos, esperamos melhorar ainda mais, trabalhar duro em busca de mais aprendizado e evolução. Um grande beijo a todas as pessoas que nos apoiaram pela internet, obrigada a todas as mensagens recebidas. O Brasil Continua entre os melhores do Mundo.
Obrigada Obrigada Obrigada.!!



Campeões Mundiais de Salsa
World Salsa Open 2010


TRABALHO DEDICÃO AMOR ABDICAÇÃO


Obrigada.... Obrigada..... Obrigada... Obrigada meu Deus por esse sonho realizado. Obrigada a nossas familias, obrigada aos nossos amigos, obrigada a todas as pessoas que sempre apoiaram o nosso trabalho. Esse era nosso sonho, porém não achavamos que seria realizado esse ano.

As pessoas que nos acompanham sabe do tamanho do esforço, da dedicação e do respeito que temos com o nosso trabalho. A felicidade é total, na verdade não conseguimos acreditar ainda ... estamos olhando pro trofeu tocando assistindo ao video e sem acreditar.. Obrigada mais uma vez a tudo a todos... O BRASIL é Campeão Mundial de Salsa....... Dedicamos nossa vitória a toda a dança brasileira, a todos os brasileiros que amam e vivem a emoção que é dançar.Videos abaixo.







______________________________________________



Rey Castro 2010
Categoria Profissional
1º Lugar



È com imenso prazer que venho agradeçer a todos que foram ao Rey Castro nos ajudar a sermos campeões... heheheh .. Estamos muito felizes. Despois de muito trabalho e dedicação conseguimos conquistar o primeiro lugar no campeonato de salsa categoria profissional. Queriamos também agradeçer toda a atenção e respeito com o qual fomos recebidos no Rey Castro. É por toda essa credibilidade que fez com que participacemos mais uma vez pra participar da competição. Obrigadaaaa a todos de coração. Abaixo segue o link do video do dia 23/05 e 13/06.




____________________________________________


Salsa Open Brasil 2009
Bi-Campeões Brasileiros de Salsa
Tri-Campeã

Este ano conseguimos conquistar o bi-campeonato. Estamos super felizes, com o resultado, não só pela vitória no campeonato, mais pela superação no nosso trabalho. Temos um 1 ano e 1 mês de parceria, e já somos bicampeões Brasileiros. Isso nos dar mais força para continuar trabalhando. O Congresso Mundial de Salsa do Brasil deste ano foi como nos outros anos maravilhoso, demos aulas de salsa show e Intermediaria. Fizemos show com a Cia Styllu's e competimos. Queríamos agradecer imensamente o apoio de todos os familiares e amigos do Brasil inteiro. Principalmente Fortaleza e São Paulo. Segue o video do nosso improviso..



_____________________________________________________________________________________



World Salsa Open 2009
Puerto Rico Salsa Congress  
7º Lugar


Ficamos numa felicidades inexplicavel, não conseguiamos acreditar no que estava acontecendo, é maravilhosa a sensação de passar pra final do campeonato mundial. Segue Abaixo o video da coreografia que tiramos o terceiro lugar no mundial. Este foi nosso segundo trabalho juntos.. Tiramos essa colocação nas quartas de final e na semi-final. Com a mesma coreografia.
Na final do campeonato mundial dançamos um improviso, ao som da Orquestra La Sonora Sanjuaneira. Foi simplesmente sensacional, experiência única. Ficamos com o 7 lugar .. Estamos muito felizes pois a nossa meta foi alcançada, Chegar na final. Ano que vem o nosso objetivo é conseguir ir um pouco mais longe. Aprendendo e Evoluindo. A experiência do mundial foi importantíssima para a continuação do nosso trabalho.










______________________________________________________________________________________

Rey Castro 2009
Categoria Profissional
2º Lugar





Rey Castro, uma das melhores casas noturnas pra se dançar salsa realizou seu 4º campeonato. Participamos do campeonato, na categoria profissional. Também tinham as etapas Amador e Semi-profissional. A primeira bateria que dançamos ficamos em 1º lugar. Porém na final aconteceu um problema tecnico e não ganhamos. Acima de tudo adquirimos mais experiência. Fizemos um trabalho bonito e descente, principalmente sem subestimar nenhum competidor. Essa é a nossa ideia de competir.. Assista ao vídeo do campeonato.







______________________________________________________________________________________




Salsa Open Brasil 2008 
Campeões Brasileiros de Salsa
Bi-Campeã






Dançamos a coreografia na Semi-final, Ficamos com o segundo Lugar. Porém sabiamos que o importante para vencer o campeonato era a final, o improviso. Tinhamos treinado mais para o improviso. Então não ficamos triste nem abalado com o resultado da semi. Acho que essa consiência nos ajudou e continuar com o pensamento positivo pra final.


Um improviso emocionante, pelo menos para nois dois. Ficamos sem acreditar que tanto trabalho tinha dado certo, tínhamos ensaiado tanto, principalmente por só termos 3 meses de parceria. Sabíamos que se não treinássemos muito não iríamos ganhar o campeonato. Também acredito na nossa vontade. Vontade de vencer e mostrar nosso novo trabalho. Estamos orgulhosos e nois mesmos e disposto a treinar muito mais. Na foto Silvio e Sandra, organizadores do Word Salsa Open. Assista ao vídeo da coreografia e improviso.